Na manhã desta terça-feira (04) o prefeito Berg Lisboa, junto ao vereador Luiz Alves, esteve na Secretaria de Educação do Estado. A representante do Suporte Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, com atuação na área de convênios, Márcia Lima, também participou da reunião.

Na pauta, estavam reivindicações por melhorias na educação de Goianinha, sobretudo a convocação de professores para as escolas estaduais e realização de processo seletivo, visando suprir as necessidades da rede municipal de ensino.

“Como professor e ex-secretário de Educação, entendo as necessidades da pasta e tenho uma responsabilidade muito grande de lutar a favor dos educadores, promovendo um ensino de qualidade para os nossos alunos”, falou Berg.