A Prefeitura de Goianinha, por meio da Secretaria de Educação realizou, nos dias 20 e 21 de setembro, nas zonas rural e urbana, respectivamente, os Desfiles Cívicos alusivos ao 07 de setembro. Além de celebrar a independência do Brasil, os desfiles apresentaram os temas que serão trabalhados na Semana do Conhecimento.

No dia 20, primeiro dia de Desfile Cívico, as ruas da zona rural foram abrilhantadas com alunos, professores e todos profissionais. Já no dia 21, foi a vez da avenida Monsenhor Armando de Paiva, no Centro de Goianinha, virar a passarela. Momento de cultura e muita representatividade.

“Queremos parabenizar as escolas pela organização e dedicação, e agradecer às bandas marciais de Goianinha e as que vieram de cidades vizinhas para deixar o desfile ainda mais lindo”, destacou a prefeita Nira Galvão.