Nos dias 07, 08 e 09 de março aconteceu o Sebrae Expo Negócios, em Goaininha/RN. O evento aconteceu no Estádio Nazarenão, que recebeu nomes como Diego Ribas e Braúlio Bessa para palestras e reuniu cerca de 85 empresas da Região Agreste expondo seus negócios. De acordo com Sebrae, mais de seis mil pessoas passaram pelo local nos três dias.

Durante fala de abertura, a prefeita Nira Galvão confirmou a segunda edição do Conecta Expo Negócios em 2025, de 14 a 16 de agosto. “O evento foi um sucesso porque as empresas da região confiaram no projeto e o Sebrae acreditou no potencial de Goianinha, que, hoje, é a cidade que mais cresce na Região Agreste”, disse a gestora.

Além da prefeita e secretários municipais, participaram do Sebrae/RN, o diretor Marcelo Toscano, o presidente do conselho deliberativo, Itamar Manso, e o gerente da região Agreste, Leonel Pontes. As deputadas estaduais, Terezinha Maia e Cristiane Dantas estiveram presentes.

O Conecta Expo Negócios é uma feira de negócios e oportunidades para quem é empreendedor e para quem busca realizar o sonho de ter o próprio negócio. Foram 85 stands, distribuídos entre os Salões do Turismo, Comércio e Serviços, Moda, Artesanato, Máquinas e Equipamentos, Automóveis, Arena de Negócios, Arena de Conhecimento, Sustentabilidade e Praça de Alimentação.