Hoje (19), a Prefeitura de Goianinha realizou a reinauguração do anexo do Casulo Dr. Geraldo José de Carvalho onde funcionará o atendimento de Saúde da Família que anteriormente acontecia no Centro Clínico Professor Luiz Gonzaga de Araújo Lima Filho e no Centro de Especialidades Odontológicas Dr. de Edvaldo Camilo da Silva.

Na oportunidade, marcaram presença a prefeita Nira Galvão, a vice-prefeita Helena Marques, a secretária de Saúde Gabriella Rocha, a diretora do anexo Ilana Lisboa, lideranças políticas e demais representantes da administração.

Na obra, além das melhorias nas instalações físicas, também foram realizadas as implantações de diversos equipamentos médicos para garantir um melhor atendimento à população.

Vale lembrar que o atendimento no anexo permanece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h – basta o usuário comparecer com toda a documentação necessária (Cartão SUS, comprovante de residência; se for criança, certidão de nascimento, e se for adulto, um documento de identificação).