Os integrantes da rede intersetorial de serviços se reuniram nesta terça-feira (04) para apresentação de novos representantes. A reunião foi coordenada pelo NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Cada membro da reunião fez sua apresentação e falou sobre o serviço ao qual estava representando. Algumas dúvidas foram ouvidas e sanadas, além de todos os participantes reforçarem a importância da contra-referência – que é o retorno de um serviço ou atendimento em respaldo ao encaminhamento de outro serviço.

A rede intersetorial de serviços é um agrupamento com articulação, conexão, vínculos, ações complementares, relações horizontais entre parceiros, interdependência de serviços para garantir a integralidade da atenção aos segmentos sociais vulnerabilizados ou em situação de risco social e pessoal.