O aluno João Pedro Lima de Freitas, da Escola Municipal Nazaré Duarte, recebeu a medalha de bronze da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), em cerimônia no CEMURE em Natal/RN.

A premiação correspondente a 2ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) contempla escolas municipais e estaduais. Andréia Côrtes, diretora da escola goianinhense, e José Wilson, professor de matemática do Nazaré Duarte, acompanharam o aluno.

João Pedro, que atualmente é aluno do 8º ano, realizou as provas das duas fases da 17ª OBMEP em 2022, nos meses de junho e de outubro. “A gestão manifesta orgulho e felicitações a João Pedro; e aproveita para parabenizar sua família pelo apoio e incentivo, como também a todos os profissionais da Escola Nazaré Duarte”, destaca a prefeita Nira Galvão.