Teve início, na segunda-feira (25), a programação que compõe a I Mostra Cultural “Goianinha: o Florescer da sua Identidade Cultural”. Oficinas diversas estão acontecendo até esta quarta-feira (27), na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV, localizada na Cohab, tendo como público-alvo os alunos da rede municipal de ensino e usuários do Serviço. Na quinta (28), apresentações Culturais estarão presentes no encerramento do evento.

Confira a programação :

26/09: Manhã, a partir das 8h – Oficina de produção de conteúdo para a internet;
Tarde, a partir das 13h – Oficina de Dança.

27/09: Tarde, a partir das 13h – Oficinas de Zumba e Hip Hop.

28/09: Manhã, apartir das 8h – Apresentações dos grupos de Teatro e dança do SCFV e grupo de capoeira Lua-Arte;
Tarde, a partir das 13h – Apresentações dos grupos de “Mist Dance” Fenix, OS Tornados e Arte e Movimento, além das apresentações do teatro da Cultura municipal e show musical de Dieqo Panda.