As crianças do município não poderiam ficar de fora da programação carnavalesca de Goianinha. Na tarde desta sexta-feira (24), o maior público da história do Pereirinha desfilou pelas ruas da cidade, com muita animação e diversão, ao som de Sérgio e banda.

O evento – organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social – contou com a participação não só dos pequenos foliões, como também de pessoas de todas as idades que fizeram questão de se divertir. Foram distribuídos mil kits, contendo lancheira, abadá e “mamãe-sacode”.
O prefeito Berg Lisboa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Lucicleide Barros e o deputado estadual Dison Lisboa estiveram acompanhando os pequenos no percurso e falaram da satisfação de prestigiar um bloco com recorde de público e que é de grande animação para as famílias, em especial às crianças goianinhenses.