A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) está concluindo os serviços de pavimentação em paralelepípedo nas ruas Manoel Ferreira da Silva, Severina Vicente de Moura e Olga Soares, localizadas no bairro da Una. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado do RN, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Dison Lisboa.

“Estamos felizes em atender a uma necessidade considerada básica, mas de grande importância para a qualidade de vida das pessoas que residem naquele bairro. Sabemos que esse calcamento será de grande importância para o tráfego dos moradores, principalmente em períodos chuvosos”, comentou o prefeito Berg Lisboa.

Nesta quinta-feira (14), os secretários Alessandro Gaspar e Renato Lisboa, de Infraestrutura e chefia do Gabinete, respectivamente, e o vereador Cal Freire, estiveram acompanhando a etapa final dos serviços. Além, das três ruas inclusas no convênio, a Prefeitura estuda a possibilidade de concluir as demais com recursos próprios, até o final de outubro.