Na manhã de hoje (19), a Secretaria de Educação realizou a apresentação, a discussão e a entrega do Guia de Orientações do Ensino Remoto Municipal aos coordenadores pedagógicos das 27 instituições de ensino da rede municipal.

Com o objetivo de orientar e auxiliar o desenvolvimento das atividades educacionais de forma remota, o documento aborda desde a organização curricular, procedimentos para registro da frequência e avaliação dos estudantes como também às orientações para as famílias.

Os arquivos, além das estratégias educacionais para as atividades que acontecem de forma virtual, contam também com as atividades impressas que são entregues nas instituições às famílias que não possuem acesso aos meios tecnológicos, tais como computador e/ou celular.