Por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Prefeitura de Goianinha está realizando melhorias nas 27 instituições, que compõem a rede de ensino do município. Entre os principais serviços executados estão carpintaria, pintura e retoques nas estruturas de alvenaria, bem como reparos nas instalações elétricas e hidráulicas. A primeira escola a receber melhorias foi a João Carvalho Barbalho, na Lagoa do Poço. Esta semana a equipe está trabalhando no Centro de Educação Infantil Irene Lisboa, localizado no mesmo bairro.

“Conforme compromisso firmado com a comunidade escolar, no mês de agosto, estamos realizando os serviços de manutenção corretiva e preventiva de todas as escolas e centros de educação infantil, para que possamos manter as instalações bem conservadas, evitando a deterioração, o que garante maior comodidade para nossos alunos, além de sanar a necessidade de reformas mais complexas”, reforçou o prefeito Berg Lisboa.