O prefeito Berg Lisboa esteve reunido na manhã da terça-feira (07) com o representante do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Nabor Francisco de Medeiros. A reunião teve como objetivo tratar de parcerias entre a Prefeitura e o IEL para a contratação de estagiários em diversas áreas. Também participaram da reunião os secretários de Administração e de Obras Públicas, Wilson Júnior e Alessandro Gaspar, respectivamente, e o engenheiro civil da Prefeitura, João Paulo Cardoso.

Para o prefeito Berg Lisboa, a parceria será de extrema importância para os jovens de Goianinha, tendo em vista que o exercício do estágio promove uma vivência ímpar, muita rica para a formação acadêmica, além de que, os estagiários contribuem muito para as atividades de suas respectivas áreas.