Foi lançada na tarde desta sexta-feira (11), em restaurante da capital potiguar, a décima edição do prêmio “Prefeito Empreendedor”, do SEBRAE/RN (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que tem como objetivo premiar os prefeitos que contribuem para o fortalecimento do empreendedorismo nos municípios, através de ações inovadoras. O prefeito Berg Lisboa esteve presente na ocasião. O evento também contou com a presença do Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e prefeitos de diversas cidades do Estado.

Para o prefeito Berg Lisboa, projetos como estes servem para promover e impulsionar ainda mais o empreendedorismo local, sobretudo em empresas de pequeno porte. “ A partir de agora iremos, com o apoio da Sala do Empreendedor e consultoria do SEBRAE/RN, nos debruçar sobre esse assunto e definir ações que visem beneficiar os empresários goianinhenses. Não se trata apenas de ganharmos essa premiação, mas de contribuirmos para o desenvolvimento econômico da nossa cidade, reforçou.