Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, assinou Ordem de Serviço que autoriza o início das operações da empresa MB Limpeza Urbana, vencedora da Concorrência Pública n° 001/2017, para executar os serviços de limpeza pública no município. Na oportunidade, estiveram presentes os representantes da prestadora de serviço, além dos secretários de Serviços Urbanos, Chefia deGabinete, José Fonseca e Renato Lisboa, respectivamente.

De acordo com o prefeito Berg Lisboa, a mudança da empresa executora não implica na rotina dos moradores, pois, a realização da coleta de lixo doméstico segue o cronograma que já é do conhecimento da população. O prefeito também reforçou a importância de respeitar os dias de coleta, evitando jogar lixo nas ruas, o que possibilita, entre os transtornos, a proliferação de insetos/vetores e entupimento de bueiros nos períodos chuvosos.

Confira o cronograma:
Segundas, Quartas e Sextas: Aterro, Anequim, Batalha, Bosque das Palmeiras, Boa Vista, Estação, Itaperubú, Monte Santo, Pitombeira, Sumaré Umari e Una.

Terças, Quintas e Sábados: Altos de Goianinha, Cohab, Coqueiral, Guariba, Lagoa do Poço, Novo Horizonte I e II, Novo Paraíso, Matadouro Novo, Sapucaia e Vida Nova, além das comunidades da zona rural de Goianinha.