No mês de julho, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou uma série de reparos e manutenções pela cidade de Goianinha. Um dos destaques foi a pintura da Casa de Cultura.

No dia 03, foi encerrado o mutirão de limpeza na Vila Helena. Já o bairro da Cohab recebeu no dia 06, mutirão de limpeza com varrição e roço manual.

Além disso, após as chuvas dos últimos dias de junho, a pasta realizou recuperação de estradas vicinais na zona rural.

Dia 11, terminou o mutirão de limpeza no Bairro Una. Já o Bosque das Palmeiras recebeu no dia seguinte o mutirão de limpeza, com roço, capinação e varrição.

No dia 12, a entrada do loteamento Jardim Botânico recebeu a operação Tapa Buraco, que é fundamental para a conservação das ruas e estradas.

Nos bairros do Sumaré, Rio da Ponte, Miranda e Estação foram feitas a troca de lâmpadas led. São melhorias que proporcionam mais segurança e beleza nas localidades.

Continuando os serviços pela cidade, no dia 19, os bairros de Itaperubu e do Miranda receberam a Operação Tapa Buraco. Dia em que no Sumaré e no Bosque das Palmeiras aconteceu o serviço de limpeza com capinação, varrição e roço.

Além da limpeza, o Bosque das Palmeiras recebeu serviço de troca de lâmpadas. Outra localidade que também recebeu manutenção da iluminação pública foi o bairro Lagoa do Poço.

Ainda em julho, Itaperubu e no Monte Santo receberam o serviço de esgotamento de fossa.

No Bairro da Una, foi finalizado dia 25 o mutirão de limpeza, e no dia 26 foi feita a pintura de meio-fio, para deixar as ruas ainda mais bonitas.

A Prefeitura de Goianinha realizou no último dia 28 a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por LED, no trecho final do bairro do Itaperubu. A iluminação de LED, além de mais eficiente, contribui para a melhoria da segurança e da economicidade.