O prefeito Berg Lisboa aproveitou a manhã da quinta-feira (30) para visitar algumas obras em execução, entre ela a Creche Municipal Isaura Gonçalves, localizada na Cohab, zona urbana do município. Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Obras Públicas, Alessandro Gaspar, equipe de manutenção dos prédios públicos e representantes da empreiteira responsável pela obra. Os serviços tiveram início no mês de janeiro e devem ser concluídos nas próximas semanas.

“Durante este ano, iremos investir um grande volume de recursos para melhorar e equipar nossos estabelecimentos de ensino. Como educador, entendo que além de investir em um ensino de qualidade, devemos prezar sempre por oferecer instalações adequadas ao aprendizado do nosso alunado”, disse Berg na ocasião.