No início desta terça-feira (23), durante café da manhã, a comunidade do Umari foi contemplada com uma nova ambulância. O Veículo, que terá como base a Unidade Básica de Saúde José Jerônimo Galvão, também servirá à população residente nas comunidades do Aterro e Sumaré. O prefeito Berg Lisboa participou da entrega oficial, ao lado da secretária de Saúde, Rusivete Lisboa, de vereadores, demais autoridades, profissionais de saúde e população.

Nesta quarta-feira (24), será a vez dos moradores da região “do outro lado do rio”, incluindo Miranda, Barrocas, Malhadinha, entre outras comunidades, receberem um novo veículo. Já na quinta-feira (25), a população da Lagoa do Poço também será contemplada com uma nova ambulância.

Um total de cinco novas ambulâncias foi adquirido no mês de setembro, através de aporte de mais de R$ 320 mil em recursos próprios do município e cerca de R$ 100 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria. Junto às ambulâncias, foram adquiridos duas pickups cabine dupla e um veículo com capacidade para cinco passageiros, além de um ônibus escolar, com capacidade para até cinquenta pessoas. O investimento total foi de R$ 820 mil reais.