A Prefeitura de Goianinha, por meio da Sala do Empreendedor, firmou nova parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para beneficiar os empreendedores de Goianinha. Trata-se do projeto “Negócio a Negócio”, que consiste em realizar um diagnóstico empresarial e, caso seja necessário, oferecer soluções para a melhoria das empresas locais. Vale ressaltar que toda a consultoria será oferecida pelo SEBRAE de forma gratuita.

Para solicitar os serviços, os empreendedores devem comparecer à Sala do Empreendedor e efetuar o cadastro, junto às Agentes de Desenvolvimento. A Sala funciona anexa à Secretaria de Tributação e Arrecadação, localizada na Rua Basílio Barbalho, número 74, Vila Helena, próximo à Escolinha Sagrado Coração de Jesus. O horário de atendimento é das 08h às 14h.