O prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, participou na manhã desta terça-feira (22), da abertura solene da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, também conhecida como Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CMN), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), Brasília (DF), de 21 a 24 deste mês. O prefeito participa da programação acompanhado dos vereadores Cal Freire, Divaldo Lourenço (Panta) e Jean de Zé Arlindo.

O evento, realizado anualmente, tem como objetivo principal reunir municipalistas de todo o Brasil para lutar em prol dos interesses das cidades e buscar melhorias nos serviços prestados aos cidadãos brasileiros. Entre os assuntos a serem discutidos neste ano estão os relacionados às finanças municipais, previdência, educação, programas federais, entre outros, bem como o fortalecimento do municipalismo nas cidades da federação.