No começo de julho, o prefeito Berg Lisboa recebeu do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a resposta às inúmeras solicitações por parte da Prefeitura para a retomada das obras do viaduto do Anequim. No ofício encaminhado ao Chefe do Executivo municipal, o DNIT estabelece prazos para melhoria nas sinalizações de tráfego, bem como informa o cronograma para a recuperação do viaduto que levará 12 meses para ser finalizado. Para o prefeito, a recuperação do viaduto é a concretização de muito trabalho e sucessivas cobranças junto ao órgão. “Esperamos que o DNIT cumpra com os prazos mencionados e, aguardamos ansiosamente, a retomada do viaduto, melhorando o fluxo e trazendo mais oportunidades para todos nós”, declarou o prefeito.