Por meio de um requerimento do deputado estadual Dison Lisboa, o município de Goianinha está recebendo os serviços de reestruturação asfáltica da rodovia RN 003, no trecho entre o Centro Administrativo e divisa com a cidade de Espírito Santo. Além disso, estão previstos os serviços de recapeamento da Avenida Rudson Lisboa (Avenida Nova) e Centro da cidade, também de autoria do deputado.

Os serviços foram iniciados nesta semana e fazem parte de medidas tomadas pelo Executivo estadual para recuperar estradas em todo o estado. “Como usuário constante desse trecho reconheço as dificuldades enfrentadas pelos condutores que precisam trafegar por Goianinha e cidades vizinhas. Agradeço ao deputado Dison por atender de imediato nossa reivindicação e ao Governo do Estado pela execução dos serviços”, comentou o prefeito Berg Lisboa.