Visando proporcionar a integração entre os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte promoveu um torneio de futebol escolar, na noite da quarta-feira (20), no estádio Nazarenão, reunindo alunos de quatro escolas municipais que oferecem a modalidade de ensino. A Secretária Helaine Lisboa esteve presente, junto à equipe do desporto escolar e gestoras das instituições.

Com jogos de 20 minutos cada, os times disputaram no regime de pontuação corrida, onde quem acumulasse o maior número de pontos seria o campeão, cada vitória valia três pontos, enquanto que o empate um. Ao todo foram seis partidas. A equipe da escola Hélio Galvão, localizada na zona urbana do município, levou a melhor e sagrou-se campeã da noite. Os participantes foram premiados com troféus e medalhas.

Confira a classificação:
1º lugar – Hélio Galvão