A equipe representante de Goianinha na copa Infantil de futebol “Garoto Bom de Bola”, sagrou-se vice-campeã, durante partida final que aconteceu na cidade de Ipanguacú (RN), na tarde do domingo (09). A copinha foi organizada pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), entre os meses de abril e julho deste ano, e contou com a participação de 37 cidades do Rio Grande do Norte. O estádio José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, foi uma das sedes.

O time coordenado pelo técnico João Maria Valério (Juquinha) e composto por alunos das escolas Nazaré Duarte e Moreira Brandão, municipal e estadual, respectivamente, recebeu apoio total da equipe do Esporte e Lazer do município, apresentando um excelente desempenho durante as competições, sendo derrotado no último jogo pelo município de João Câmara. A vitória do time adversário se deu através da disputa nos pênaltis – penalidade máxima do futebol – usada como critério de desempate. Além disso, o município também foi premiado com o artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado.