Em mais uma edição do Show de Calouros, na Quermesse de Nossa Senhora dos Prazeres, talentos de Goianinha soltaram a voz e reuniram, no largo da Igreja Matriz, um público de diversas localidades do município, na noite da quinta-feira (04). Os presentes cantaram e dançaram ao som das músicas interpretadas pelos novos cantores, além de torcerem pelo seu artista preferido. A organização do evento ficou a cargo do Departamento Municipal de Cultura. O prefeito Berg Lisboa e demais autoridades estiveram presentes na ocasião.

O grande vencedor da noite foi Lucinaldo Miranda, que recebeu a quantia simbólica de R$ 300; O segundo lugar ficou com Leandro Felix, premiado com R$ 200; e a terceira colocação foi para Mari Oliveira, que levou para casa o valor de R$ 100. Os prêmios foram pagos em dinheiro e entregues pela equipe da Cultura. O tradicional Show de Calouros também contou com a participação do cantor mirim Neto Farra, de Passagem/RN.