Nesta segunda-feira (11), o SesiTec Profª Aparecida da Rocha Machado abriu as portas para estudantes, professores e toda a comunidade. Na última quarta (06), a prefeita Nira Galvão e a secretária de Educação, Helaine Lisboa, estiveram reunidas com a equipe do SesiTec para alinhar os últimos ajustes do funcionamento do local.

O espaço estará disponível para o público em geral de todas as faixas etárias, incluindo alunos da rede municipal de ensino, para pesquisa na internet, leitura e consulta de livros didáticos, além da observação de peças de robótica. Para os professores que desejam utilizar o ambiente durante as aulas, o agendamento deve ser feito previamente com a coordenação.

O SesiTec em Goianinha funcionará nos turnos matutino, vespertino e noturno; e possui limite de público de até 16 pessoas.