A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas) realizou no sábado (19), na comunidade de Umari, uma grande festa em comemoração ao “Dia das Crianças”. O evento recebeu um público de mais de 400 pessoas e contou com o apoio do grupo de voluntários Colorindo Vidas. A turma do Circo do Palhaço Pastilhinha fez a alegria dos pequenos, que também receberam brinquedos arrecadados por doações de empresas goianinhenses.
Próximo a unidade de saúde, várias tendas foram montadas para acomodar as crianças que participaram de oficina de pintura no rosto, brincadeiras, além da distribuição de guloseimas.


Segundo a titular da Semthas, Lucicleide Barros, a ação tem a finalidade de oferecer um dia diferente e animado para as crianças da comunidade e foi também uma oportunidade de proporcionar lazer para toda a família. “É gratificante ver a alegria estampada nos rostos dessas crianças. Por esses sorrisos é que organizamos essa festa com todo carinho e que recebeu colaboração de muitos apoiadores, por quem temos imensa gratidão”, citou a secretária.