Em continuidade a vasta programação do ciclo de formação continuada, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, profissionais da rede municipal de ensino participaram de diversas atividades durante essa semana. Entre elas, nesta sexta-feira (07) os professores estiveram com as fonoaudiólogas da Casa Multiprofissional, na Escola Hélio Galvão, para roda de conversa com o tema “A importância da saúde vocal para os professores”.

Os professores da modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) também foram contemplados com atividades de temas variados, bastante pertinentes ao cotidiano da profissão, tais como acompanhamento individual da turma, sexualidade e diversidade de gênero, alfabetização e letramento, evasão e busca ativa escolar e auto-estima.