Nesta semana, a Prefeitura De Goianinha deu início aos serviços de reforma da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizada em Barrocas, zona rural de Goianinha. A Obra consiste em reparos diversos na estrutura de alvenaria, substituição do piso, melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, bem como pintura de todo o prédio.

Atualmente, o imóvel abriga os grupos Aprendiz (antes chamado de PETI), Ação Jovem (Antigo Projovem) e o grupo de idosos Atividade, além de servir como ponto de apoio para realização de ações do município e projetos desenvolvidos pelos moradores das comunidades, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).

Para a secretária da SEMTHAS, Lucicleide Barros, a reforma será de extrema importância para os usuários do Serviço, tendo em vista que o ambiente ganhará um aspecto mais agradável e acolhedor. “Trabalhamos constantemente para oferecer melhorias para os nossos usuários, e essa reforma será, sem dúvidas, de grande valia para todos que aqui frequentam”, frisou.