A Prefeitura de Goianinha, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quinta-feira (31), em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da empresa Elizabeth, o Café com Cipa.

A ação foi destinada aos colaboradores da empresa e contou com uma palestra sobre violência doméstica. Tema atual e de extrema relevância. Além disso, os participantes contaram com sorteio de brindes.

‘‘O intuito da iniciativa é fortalecer ainda mais o vínculo e ampliar o cuidado da Prefeitura de Goianinha com os trabalhadores goianinhenses, com promoção à saúde, segurança e bem-estar’’, pontuou a prefeita Nira Galvão.

Cerca de 40 pessoas participaram do momento. A previsão é que outros encontros aconteçam até dezembro.