Na terça-feira (24), a Secretaria de Saúde fez a prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano, na Câmara Municipal. Informações sobre recursos, detalhamento de receitas e despesas, investimentos e atuação da pasta, bem como os indicadores de saúde foram repassados à população.

A audiência pública tem o intuito de trazer transparência e discussão ampla entre todos os setores da sociedade para decisão sobre a saúde pública do município. São convidados a participar, além dos gestores e servidores da área, membros do Conselho Municipal de Saúde, representantes do governo, profissionais da saúde, usuários e a população em geral. A cidade de Goianinha tem sido referência dentro do estado, em serviços como o Centro de Especialização Odontológico (CEO), no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e no hospital pela sua estrutura na sala de estabilização.