Durante o dia de hoje (14), a Prefeitura de Goianinha iniciou a testagem sorológica para identificação do novo coronavírus em profissionais da educação. A ação, fruto da parceria entre a gestão e o Governo do Estado, pretende traçar um perfil epidemiológico da COVID-19 entre este grupo a fim de discutir uma possível retomada das aulas presenciais.

Com base nisso, poderão realizar a testagem servidores estaduais ou municipais, trabalhadores de cargos comissionados, terceirizados, estagiários e, posteriormente, profissionais da rede particular.

Por fim, para ter acesso ao cronograma de coleta para cada escola, basta entrar em contato com os seus respectivos gestores e coordenadores pedagógicos ou diretamente com a Secretaria de Educação pelo e-mail: semec.goianinharn@hotmail.com