Hoje (30), a Prefeita Nira Galvão realizou a entrega da Escola Municipal Adália Dias, situada no Guariba, totalmente reformada.

A iniciativa realizada pelas Secretarias Municipais de Educação e de Infraestrutura contou com investimento de aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) advindo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e contemplará 116 alunos da Educação Infantil e Fundamental I da localidade.

Com a obra, foi realizada a manutenção geral em sua estrutura e nas redes elétrica e hidráulica, reforma de salas, instalação de novas mobílias e climatização beneficiando os estudantes matriculados na instituição com um prédio bem acabado, novinho e totalmente funcional.

Ainda na solenidade, houve apresentação da Banda Maestro Claudionor de Oliveira abrilhantando o evento com alegria e festividade.

Assim, a prefeita Nira Galvão comemora o feito como um sinal de grande avanço no município. “Me alegra demais ver que estamos promovendo uma verdadeira transformação na educação de Goianinha. Não paramos um minuto sequer porque sabemos da importância de obras como esta. Aproveito ainda a oportunidade para parabenizar as Secretarias de Educação e de Infraestrutura por mais uma obra linda entregue para nosso povo goianinhense”, celebrou a gestora.

Na oportunidade, além da prefeita Nira Galvão, também marcaram presença a vice-prefeita Helena Marques, a secretária Helaine Lisboa, o secretário Dyego Lopes, além de demais representantes do secretariado municipal, dos vereadores, dos servidores públicos e da população em geral.