No dia de hoje (08), a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou o I Encontro do Grupo de Idosos do município, marcando assim, a retomada das atividades presenciais que estavam paradas desde o início da pandemia. Na oportunidade, também foi apresentada a nova coordenadora do grupo, a psicóloga Maria Rita Stockler.

O evento que aconteceu no antigo Restaurante Boi na Brasa, no bairro de Lagoa do Poço, contou com muita animação através de um forró com sanfoneiro, feijoada e churrasco, além de entrega de brindes para os que estavam presentes.

Estiveram presentes, a prefeita Nira Galvão e a vice-prefeita, Helena Marques; a Secretária de Assistência Social, Denisabeth Galvão; demais secretários, além de vereadores e munícipes da localidade.