Nesta quarta-feira (10), a Secretaria de Assistência Social promoveu o I Encontro de Profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) a fim de apresentar seus projetos e metodologias, assim como dialogar ações e trazer diversas abordagens que contemplem os novos profissionais da pasta e suas especializações. 

Na ocasião estavam presentes profissionais da Proteção Básica: CRAS, Programa Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e da Proteção Especial: CREAS, Família Acolhedora, além dos técnicos do setor de Habitação. O encontro realizado na Casa de Cultura também contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Denisabeth Galvão, e assessora Fátima Menezes. 

A reunião foi a primeira de uma série de ações que serão realizadas nas próximas semanas com os servidores da secretaria a fim de dar prosseguimento às capacitações e discussões – já iniciadas hoje.

De acordo com a responsável pela pasta, esse momento é imprescindível para fortalecer a política da assistência e, com isso, prestar o melhor serviço à população goianinhense. Para mais, a secretária reafirmou que apesar de suas singularidades, a unidade e ação coletiva do corpo técnico é o que fará diferença para todos e todas que necessitam do apoio dos projetos e iniciativas da pasta.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação