O município de Goianinha/RN oficializou entrada no Conselho Polo Costa das Dunas, um dos mais importantes fóruns de turismo do Rio Grande do Norte. A confirmação aconteceu em evento nesta quinta-feira (30), na cidade de Georgino Avelino.

O conselho inclui bancos e vários entes federais, estaduais e municipais, e vai contribui no debate e fomentar o turismo no município. “Fomos convidados para voltar à rota do Turismo e isso é mais uma vitória da nossa gestão para cumprir o que prometemos, fazer turismo com responsabilidade e desenvolvimento sustentável, a exemplo da nossa comunidade indígena do Catu, que estamos focados em divulgar essa e outras potencilidades turísticas da nossa Goianinha”, destacou a prefeita Nira Galvão.