Na manhã desta quinta-feira (11), uma equipe do município – composta pelo secretário de Serviços Urbanos, Tadeu Costa; o representante da Secretaria de Educação, Everton Silva; e o empresário Gustavo Matias – participou de reunião com o diretor do Sebrae/RN (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), João Hélio Cavalcanti, com o objetivo de tratar sobre parcerias voltadas ao possível retorno das aulas presenciais no município.

Desde o mês passado, o município de Goianinha vem traçando um protocolo sanitário, visando um possível retorno do ensino presencial. O planejamento conta com o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais e com o apoio de entidades e empresas da iniciativa privada, que estão dispostas a contribuir para a elaboração, finalização e implementação das medidas sanitárias para o retorno. 

Com isso, espera-se que a volta às aulas, em ambiente físico, aconteça da maneira mais segura possível, não oferecendo riscos para os profissionais da educação e alunos da rede municipal. 

Fonte: Assessoria de Comunicação