Nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Goianinha recebeu a equipe de transição da nova gestão que administrará o município. Na ocasião, o corpo técnico composto pela assessoria da prefeita eleita conheceu os representantes das secretarias e recebeu um panorama da organização da cidade em suas mais variadas pastas.

A reunião teve como principal objetivo alinhar as ideias entre a equipe atuante com a de transição para que haja a continuação do serviço público a partir do próximo ano, assim como evitar prejuízos na troca das gestões.

De acordo com a Tesoureira do município, Margareth Alves, o primeiro contato com os representantes da nova gestão foi produtivo, visto que ambas equipes estão focadas em oferecer a melhor atenção a Goianinha. “A nova gestão vai encontrar uma cidade com equilíbrio nas contas, tanto na contabilidade quanto no setor financeiro. Acredito que não terão dificuldades em prosseguir e fazer um trabalho cada vez melhor”, afirmou a servidora.

Fonte: Assecom

Das pautas mencionadas no encontro, foram expostas o planejamento do município em lidar com a pandemia, assim como as finanças das pastas, os processos de licitação e algumas questões relacionadas à educação. Nos próximos dias, novas reuniões específicas serão realizadas pelos membros da equipe de transição a fim de entenderem a dinâmica de atuação da gestão atual para darem continuidade ao trabalho nos próximos anos.