Nesta quinta-feira (11), um grupo de representantes do município de Goianinha, incluindo a secretária de Saúde, Michelle Cabral, participou de plenária regional sobre Saúde da Mulher que aconteceu na cidade de Canguaretama, região Agreste e Litoral Sul do Estado. Os delegados foram eleitos na terça-feira (09), quando foi realizada a etapa municipal em Goianinha.

A Plenária sobre Saúde da Mulher, que tem como tema “Desafios para a integralidade com equidade”, tem o objetivo de eleger representantes para discutir assuntos relacionados à saúde da mulher, nas etapas municipal, regional e estadual, para que sejam apresentados na plenária nacional marcada para o mês de agosto deste ano, em Brasília (DF).