Quase 30 alunos da Rede Municipal de Ensino de Goianinha foram aprovados no “Exame de Seleção 2018” do IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte) para cursos técnicos em diversas áreas, com destaque para as escolas Escola Nazaré e Maria do Céu, que aprovaram 13 e 11 alunos, respectivamente; a escola Hélio Galvão teve 02 estudantes aprovados, enquanto que a Pedro Alexandrino 01. Esses números ainda podem ser maiores à medida que forem sendo realizadas as outras chamadas.

“Muito nos alegra em ver que nossas escolas aprovam tanto quanto algumas da rede privada, isso prova o quanto investimos em Educação de qualidade, transmitida por professores capacitados, além de oferecermos materiais didáticos e instalações físicas propiciais ao bom desempenho dos alunos. Também nos esforçamos bastante para prestar um apoio diferenciado aos alunos dos 9° anos, com cursinhos preparatórios, de Matemática e Português, no contra turno das aulas”, reforçou o prefeito Berg Lisboa.