Com palestra de Saulo Diniz, consultor do Sebrae/RN, e feirinha de exposição de produtos, o projeto #Transformaê – ação do Cidade Empreendedora – foi encerrado na noite da quinta-feira (6) durante o concurso de quadrilhas juninas da cidade, que aconteceu no largo da Casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento.

Durante o mês de maio e de junho, foram promovidos cinco encontros para trabalhar o desenvolvimento produtivo, planejamento, precificação de produtos e organização financeira dos participantes. E na quinta-feira foi o encerramento com a entrega de certificados.

A empreendedora Viviane Franco, uma das participantes, elogiou ação da prefeitura “por  se preocupar em orientar os comerciantes da cidade”. “As pessoas empreendem sem saber empreender.  E esse curso nos ensinou muito, e, principalmente, sobre o crescimento individual, que só depende da gente. O nosso esforço é o que vai fazer nosso crescimento. Nota dez para prefeitura e para o Sebrae”,

“A gente uniu ao evento da cultura ao nosso, pois sabíamos que seria uma ótima oportunidade para a população conhecer nossos empreendedores e eles venderem seus produtos”, destacou Gildene Bonifácio, agende de desenvolvimento da Prefeitura.