O último dia da Festa da Padroeira de Goianinha comprova o sucesso do evento deste ano. Com segurança e animação, os goianinhenses curtiram a noite de domingo (23) até o dia amanhecer. Entre os participantes, o comentário era em tom único de que a festa de Nossa Senhora dos Prazeres serve como exemplo para eventos em outras cidades. Entre as autoridades políticas estiveram o prefeito Berg Lisboa e o deputado estadual Dison Lisboa, além de secretários municipais e vereadores, goianinhenses e visitantes.

A noite do domingo, assim como na sexta-feira e no sábado, reuniu um enorme público em Goianinha. De maneira organizada, a festa ocorreu sem ocorrências graves e o participantes ficaram satisfeitos com o resultado. A banda Magníficos encantou o público com sucessos mais antigos como “Cristal Quebrado”, “Verdadeiro Amor” e “Carta Branca”, além de músicas muito atuais. Em seguida, Peruano e Cavaleiros do Forró agitou os participantes com hits que estão “na boca do povo”. E encerrando a noite, Iggor Dantas animou o público, que cantou e dançou até às primeiras horas da manhã, com a mesma animação do início da festa.