Em solenidade realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF), na tarde desta segunda-feira (12), o presidente da República, Michel Temer, inaugurou oficialmente o programa “Internet para Todos”, que prevê o fornecimento de conexão banda larga para os municípios contemplados. O termo de adesão foi assinado pelo prefeito Berg Lisboa, que cumpre agenda na capital federal. Cerca de dez localidades de Goianinha devem ser beneficiadas pelo programa.

AFM
Paralelamente, o presidente anunciou a liberação da Ajuda Financeira aos Municípios (AFM), de R$ 2 Bilhões, prometida no fim do ano passado. Os recursos devem ser liberados ainda neste mês e serão destinados a sanar necessidades emergenciais dos mais de cinco mil municípios da federação.