Entre os dias 03 e 07 de julho, os professores da rede municipal de ensino participam de vasta programação dentro da Formação Continuada do segundo semestre de 2017. O público alvo da capacitação é formado por professores da educação infantil, ensino fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Atendimento Educacional Especializado (AEE), além de cuidadores, gestores e coordenadores pedagógicos.

Nesta segunda-feira (03), os profissionais puderam participar de atividade referente ao Projeto JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos – com a consultora do SEBRAE Teresa Jeane, na Escola Nazaré Duarte. As demais instituições tiveram reuniões administrativas. A partir da terça-feira (04), acontecerão atividades com temas variados, tais como motivação e inclusão, o papel do coordenador pedagógico na escola, alfabetização e letramento no EJA, síndrome de Down para cuidadores e professores de AEE, importância da saúde vocal para professores, entre outros.