A abertura da festa social de Nossa Senhora dos Prazeres, nesta sexta-feira (14), contou com um esquema de segurança que garantiu uma festa tranquila e sem registro de ocorrências. O trabalho preventivo envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil, equipe de bombeiros, guardas municipais e seguranças particulares, além de videomonitoramento – uma das novidades desta edição. 

“Todo esse plano de segurança garantiu bem-estar à população, artistas e organização e deve se repetir neste sábado e do domingo. Como a prefeita Nira Rocha determinou, queremos que as pessoas possam se divertir a vontade, com suas famílias, seus filhos”, disse o secretário Júnior Rocha. 

Programação 

Neste sábado é a vez de Rose Hill, Brasas do Forró e Henry Freitas animarem o público presente. E para encerrar a programação social, Bruno Donas, Michele Andrade e Eric Land sobem ao palco no domingo.

Já na parte religiosa, o encerramento acontece na segunda-feira (17), o dia da padroeira, com alvorada festiva, seguida da Santa Missa Solene celebrada pelo arcebispo metropolitano de Natal/RN, Dom Jaime Vieira, e encerra com procissão e as imagens de Nossa Senhora dos Prazeres e São Benedito pelas ruas da cidade.