Na manhã desta sexta-feira (30), a Prefeitura de Goianinha recebeu o “Termo de Devolução” do prédio projetado, na época, para funcionar o Instituto de Longa Permanência para Idosos Santa Terezinha (ILPI), localizado no conjunto Litoral Sul, fundado pela entidade filantrópica Lions Club em Goianinha, no ano de 2014. Após determinada a inviabilidade no prosseguimento da ação, o prédio ficou sem uso.

Todavia, por meio do recebimento do referido termo, a Secretaria Municipal de Educação dará início aos serviços de manutenção para realizar a transferência da Creche Diva Barbalho, que atualmente funciona no Novo Horizonte II, em um prédio alugado.

O documento foi recebido pela secretária da pasta, Helaine Lisboa; e pelo assessor jurídico do município, Gustavo Dantas – que foi responsável pelas negociações junto ao Lions Clube em Goianinha.