Durante a segunda-feira (01), aconteceu o tradicional Torneio do Trabalhador, em comemoração ao Dia do Trabalho. O campeonato aconteceu na comunidade do Miranda, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e Liga Desportiva de Goianinha (LDG), reunindo um total de 20 equipes, das categorias Titular e Juvenil. O evento contou com a presença de autoridades como prefeito Berg Lisboa, vereadores e secretários municipais.

As partidas foram disputadas com tempo máximo de 15 minutos e na maioria dos jogos a decisão veio através dos pênaltis (penalidade máxima do futebol). Quem levou a melhor nas duas categorias foi o Palmeiras do Miranda. Na ocasião, o prefeito Berg saudou os presentes e falou sobre a importância da realização do campeonato como forma de proporcionar lazer aos trabalhadores.