Pensando na satisfação dos munícipes que frequentam o Parque Ecológico Lagoa Cangaíba, localizado na Avenida Rudson Lisboa, a Prefeitura está realizando os serviços de reparos e ampliação do local. Os serviços, que estão sendo coordenados pela equipe do Departamento Cultural do município, compreendem a manutenção da estrutura existente, aumento do número de brinquedos infantis, além da substituição das mesas e assentos.

O parque foi inaugurado no ano de 2015, sendo o primeiro do Rio Grande do Norte no segmento, totalmente construído com materiais reaproveitados. Entre os objetos usados estão pneus, garrafas pet e madeira de demolição, que deram forma a diversas peças. A construção contou com a participação de 38 adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), auxílio de um artista plástico e supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTHAS) e SEBRAE/RN (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).