A Prefeitura segue trabalhando intensivamente para manter as ruas de Goianinha limpas e agradáveis. Neste sentido, em apenas 30 dias a equipe de Serviços Urbanos, por meio da PJ Construtora, realizou a limpeza e manutenção de ruas nos bairros Novo Horizonte e Batalha, além das margens da BR 101 e RN 003. Nesta terça-feira (16), os trabalhos estão acontecendo no Itaperubú.

A operação consiste na capinação, limpeza, poda de árvores e pintura de meios fios, o que promove um aspecto de limpeza das referidas ruas, bem como evita a proliferação de insetos e vetores. Cabe ressaltar que os serviços são realizados constantemente, em sistema de rodízio ou de acordo com a necessidade de determinada localidade.