Em vistas à realização do Campeonato Municipal de Futebol, a Prefeitura Municipal, junto a Liga Desportiva de Goianinha (LDG), realizou reunião com presidentes de times do município. O encontro aconteceu na Casa de Cultura, na noite da segunda-feira (24) e reuniu, além do prefeito Berg Lisboa, diretoria da LDG, vereadores e secretários municipais.

As competições devem acontecer nos próximos meses, reunindo cerca de 20 equipes das zonas rural e urbana, com partidas em diversos campos espalhados pelo município. De acordo com o prefeito Berg Lisboa o campeonato está assegurado, visto que é de suma importância para a valorização do futebol local. “Mesmo diante das dificuldades, não podemos nos eximir de realizar esse evento, que é de grande importância para o fomento do nosso esporte no âmbito do futebol”, ressaltou.