A Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (Semplaf) instalou no mês de agosto o sistema de ponto eletrônico para os servidores do Centro Administrativo Rubens de Andrade Lisboa. No começo do mês, houve um período para testar o equipamento enquanto todos os servidores tomavam conhecimento da necessidade de registrar a presença no sistema.

Prefeitura instala ponto eletrônico para servidores.

A medida é válida para todos os funcionários que, em casos de ausência, devem registrar ocorrências e justificativas junto às chefias de origem. Para o titular da Semplaf, Wilson Júnior, o ponto eletrônico visa ser uma garantia tanto para a Administração quanto para o colaborador: “É uma medida de controle importante que estamos tomando e que vai auxiliar o setor de Recursos Humanos e resguardar os servidores”, comentou.